O prazo de entrega do pedido será contado a partir da data de confirmação do pagamento do mesmo. Além disso, o tempo de envio pode variar de acordo com o modelo de envio (Correios ou Transportadora) e o local de entrega – Região Específica – o qual será destinado.

O prazo médio dos Correios varia muito de região para região, então fique sempre atento pois existem localidades que tanto os Correios quanto as Transportadoras podem levar mais de 10 dias úteis. Frete Grátis são pertencentes a uma promoção exclusiva de entrega.

Vale lembrar que, após o pagamento do seu pedido ser aprovado, o produto que você comprou entrará em processamento de separação e embalagem, a partir desse processo será emitida a nota fiscal eletrônica. Esse processo dentro de nossa logística poderá variar de 24 a 48 horas até a devida coleta.

Os produtos serão enviados conforme o meio de transporte escolhido pelo cliente. Caso o cliente perceba alguma avaria no produto causada pelo transporte, terá a opção de recusar o recebimento no ato da entrega, o que dará início do processo de substituição do produto; poderá ainda, dentro de 48 horas a partir da data do recebimento, informar a avaria do transporte.

Após esses prazos, as avarias serão tratadas de acordo com a garantia.

Importante: Seus pedidos poderão ser acompanhados através das notificações que serão encaminhadas para o endereço de e-mail cadastrado. A cada mudança de etapa será encaminhado um e-mail com informações como: Aprovação, Processamento, Nota Eletrônica e código para rastreio.

 

Uma nova forma de entrega e facilidade para você.

Compre pelo site e retire os seus produtos na Avenida Paulista, 1439 -14º.andar – conjunto 142, de segunda a sexta-feira das 7:30 às 15:30 (exceto feriados).

Para retirada do pedido será necessário:
– Documento de identidade com foto;
– Confirmação do pedido.

Por terceiro;
 – Documento de identidade com foto da pessoa que estará retirando o produto;
– Termo de autorização para a retirada assinado pelo cliente da compra;
– Confirmação do pedido.