A VIÉS HOME trabalha com parceiros selecionados e produtos de qualidade, primando pela satisfação de seus clientes.

A política de troca e devolução respeita o Código de Defesa do Consumidor e é focada em corresponder às suas expectativas de compras em nosso ambiente online.

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: sac@vieshome.com.br ou pelo telefone (11) 4858.9928 de segunda a sexta das 8:00 às 19:00.

Considerações gerais

As ocorrências de troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). sac@vieshome.com.br.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

1. O produto não poderá ter indícios de uso;
2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
3. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, documento de identificação e data da devolução;
4. O cliente tem direito a trocar o produto em até 7 dias úteis sem ônus. Após 7 dias não nos responsabilizamos pelo frete.

No caso de Logística Reversa o cliente deve comunicar o nosso SAC através do e-mail : sac@vieshome.com.br e aguardar as informações antes de levar o produto para a transportadora ou agência dos Correios mais próxima. É de responsabilidade do cliente levar o produto até o local indicado pela empresa.

Devolução por avaria

1. O produto não poderá ter indícios de uso;
2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
3. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, documento de identificação e data da devolução.
4. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Viés Home providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.

A Viés Home isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que será fornecido pela Assistência Técnica.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para desistência da compra, a Viés Home reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregue para a transportadora ou Correio, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito.

O prazo de garantia dos produtos varia de 1 a 6 meses.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
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Cartão de Crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (de acordo com os itens devolvidos) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Vale Crédito

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.